segunda-feira, 17 de junho de 2013

Good Day!

Que dia! Passei o dia todo hoje andando, procurando algum lugar pra alugar com meu amigo. Vimos alguns apartamentos e uma casa legal que a gente se interessou muito, tanto pelo preço ser ótimo, quanto pela casa mesmo. A unica parte ruim, é que é num bairro bem longe do centro. Mas é uma casa bem espaçosa mesmo, grande, com espaços bons pros nossos reggaes e pra nossos animais que a gente quer adotar. =D Tomara que dê tudo certo!

Gosto de sair assim de dia que dá pra tirar umas fotos legais. Tirei algumas hoje, clicadas por meu amigo Yberê. 

Na frente de casa :P

Bitch, please!

Tirô a foto??

Blééé

Vou sorrir pra vc :P


Sky! Adoro o céu, principalmente quando tem nuvens assim, durante o dia. A noite eu prefiro ele bem estrelado mesmo. haha
Algodão Doce!

Foi bem legal, tudo hoje. Agora vou assistir alguma série, tentar baixar alguma coisa, se essa internet de merda deixar. Tô muito afim de começar a assistir "Hannibal" e "Vikings". Hannibal, eu já sou fão dos filmes, acredito que a série seja fodástica! Não consegui nenhuma vaga no sisu na primeira chamada, o que era esperado, pq a minha nota no ENEM foi podre ano passado. Pode ser que eu consiga na segunda. Minha colocação não foi ruim...

Ovindo: Bomba Relógio - Vivendo do Ócio.

^^ Baisers Rouges!


Um comentário:

  1. Adorei, adorei !!! Amo suas aventuras, amo suas opiniões, te amo muuuuuuito, Bu !!! ^^

    ResponderExcluir